quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mala da net...

Hoje um mala sem alça veio me encher o saco no msn...Disse ser de Curitibanos - SC, e que é um candidato do DEM (mas não assume), por isso não podia se expor...
seu msn não deixa dúvida: democrata2000@hotmail.com

Tentei conversar feito gente, e o cara é do tipo que exige foto, mas não quer mostrar a sua, exige Cam mas não liga a dele... Enfim, falei que eu postaria aqui e o cara, casado e safado, falou que duvidava. Mala, medroso... enfim... uma pessoa de risco.
Entendo que todos tenhamos nossos segredos... mas ficar de grosseiria e não saber conversar... exigir e não fazer é bem cara desse gordinho do DEM... dos Democratas de SC. Pessoal que pula a cerca e só apronta mesmo...
Se quiser aprontar pela net (ou ao vivo feito ele, que falou que vive vindo pra Floripa e que eu estaria perdendo a foda mais gostosa de minha vida... hahaha), ao menos seja gentil com quem conversa... Educação é a base de tudo. Carinho vem em seguida... para os íntimos.

Postei apenas para desabafar... Quando eu me sentir mais leve irei tirar. Té mais!

Mas se divirtam com meus contos e com minha fotos que são bem mais agradáveis que isto!
Até mais amados seguidores e leitores...
beijocas da sua mais amada CrossDresser de Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário