quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A roupa perfeita

Como uma CD normal, ontem aproveitei a saída de minha namorada para provar roupinhas dela as quais eu nunca tinha pensado em usar...

Nesta brincadeira rasguei um espartilho (ui...), mas descobri coisas maravilhosas: que roupinhas de ginástica - calcinha de biquini enfiadinha sob uma calça de lycra justa, um sutiazinho com fôrma sob uma blusinha básica coladinha com a barriguinha de fora - caem perfeitamente em mim!!!!

Já havia provado vestidinhos, calcinhas, sutias diversos, sainhas, calças coladas e mais soltinhas... mas nada me deixou com o corpo tão feminino quanto a roupinha de ginástica... pena que não pude tirar fotos para vocês... mas haverão oportunidades.

Agora estou em busca de um(@) amante ideal: alguém que seja bonito(@), com dinheiro para me encontrar eventualmente me bancando como sua menininha, sempre montadinha, ao mesmo tempo que preze o sigilo absoluto.

Algum gato ou gata se candidata???

.....................

Uns três dias antes, acho que descobri o efeito de uma ordenha de esperma. Já tinha ouvido falar nesta deliciosa técnica que massageia a próstata fazendo com que ejacule MUITO de uma só vez.
Descobri por acaso... quando resolvi brincar com o vibrador de minha namorada, e tentando algo que eu nunca tinha feito, usei-o ligado... percebi que o prazer foi descomunal, realmente delicioso... entrava e saía de forma muito mais gostosa...
Foi tudo ficando mais e mais gostoso até que senti uma vontade de me masturbar (na frente), com essa delicia encaixada atrás... mal encostei em meu pau, ainda mole imediatamente ejaculei MUITO. Foi absurdamente excitante... nunca havia sentido algo igual: RECOMENDO!
Peçam que suas parceiras (ou parceiros) façam ordenha em vocês homens. Ouvi dizer que se faz com os dedinhos mesmo, penetrando o parceiro e massageando sua próstata. Tentem e me digam o que acharam.


Beijos a todos!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mala da net...

Hoje um mala sem alça veio me encher o saco no msn...Disse ser de Curitibanos - SC, e que é um candidato do DEM (mas não assume), por isso não podia se expor...
seu msn não deixa dúvida: democrata2000@hotmail.com

Tentei conversar feito gente, e o cara é do tipo que exige foto, mas não quer mostrar a sua, exige Cam mas não liga a dele... Enfim, falei que eu postaria aqui e o cara, casado e safado, falou que duvidava. Mala, medroso... enfim... uma pessoa de risco.
Entendo que todos tenhamos nossos segredos... mas ficar de grosseiria e não saber conversar... exigir e não fazer é bem cara desse gordinho do DEM... dos Democratas de SC. Pessoal que pula a cerca e só apronta mesmo...
Se quiser aprontar pela net (ou ao vivo feito ele, que falou que vive vindo pra Floripa e que eu estaria perdendo a foda mais gostosa de minha vida... hahaha), ao menos seja gentil com quem conversa... Educação é a base de tudo. Carinho vem em seguida... para os íntimos.

Postei apenas para desabafar... Quando eu me sentir mais leve irei tirar. Té mais!

Mas se divirtam com meus contos e com minha fotos que são bem mais agradáveis que isto!
Até mais amados seguidores e leitores...
beijocas da sua mais amada CrossDresser de Floripa.